ॐ ॐ ॐ



Harih Om!

Santosha é um termo sânscrito que significa "contentamento", é a capacidade de estar em paz consigo mesmo e com o mundo, cultivando um bem-estar interior permanente, independente das circunstâncias externas, desenvolvendo a habilidade de adaptar-se e permanecer feliz, sejam quais forem as adversidades que estivermos atravessando. 

Yoga Santosha é um programa de aprofundamento em Yoga que vem se realizando desde 2006, coordenado pelo professor Adrian Vilas Bôas


Realizamos:


Ø  Cursos presenciais e online
Ø  Aulas Regulares
Ø  Retiros
Ø  Formação & Capacitação
Ø  Personal (aula particular)
Ø  Vivências em empresas











Horários das aulas regulares online

Prática:
Ø  Terças e quintas – 6h

Mensalidade: R$ 200

Essas aulas são transmitidas ao vivo através da plataforma zoom, que o aluno tem acesso de forma fácil e simples pelo link que será enviado, podendo acompanhar as aulas por celular, tablet ou computador conectado a internet. 
Cada aula será gravada e ficará disponível por uma semana para o aluno que não puder participar ao vivo. Esse link será enviado no grupo dos alunos no WhatsApp.
Nossas aulas são baseadas no Hatha Yoga tradicional, de acordo com o Yoga Sutra de Patãnjali, e com a tradição de Advaita Vedanta e do Tantra.

As práticas compreendem os seguintes grupos de exercícios: purificação orgânica (kriyá), sequências de posturas psicofísicas (ásana), canalização da energia vital (mudrá), relaxamento consciente (yoganidrá), respiratórios para captação e expansão da energia vital (pranayama), meditação, escuta de ensinamentos e reflexão.

www.facebook.com/adriansantosha/
www.instagram.com/yogasantosha_ssa/

Prof. Adrian Vilas Boas 
(71) 98804.0110 (WhatsApp)
Salvador - Bahia - Brasil


Y o g a S a n t o s h a

:: programa de aprofundamento em Yoga ::

~ desde 2006 ~

Endereço:

Rua Flórida, n° 85 - sala 08 - Graça

Salvador - Bahia - Brasil



yogasantosha@gmail.com

(71) 98804.0110







ॐ OM GAM GANAPATAYE NAMAH ॐ